segunda-feira, 18 de junho de 2012

''O livro relata uma aventura que a "turma do clube" da árvore formada por: Pereba, Thiago, Helô, Duda, Carol, Cláudia, Lorena e Lu, viveram.

Por acidente Duda colocou um livro no aparelho de videocassete, que acaba abrindo um portal imaginário para o mundo da ficção. Eles se envolvem numa incrível aventura na companhia de Peter Pan e Capitão Gancho, Don Quixote e Sancho Pança, Tom Sawyer, Huck Leberry Tinn, além é claro, de Narizinho, Pedrinho, Emília e o povo do Sítio do Pica-pau Amarelo.
          E essa aventura toda começa quando essa turma resolve tomar café da manhã no clubinho. Cada um leva alguma coisa para comer, e um pedaço de bolo desaparece. Agora resta saber quem comeu o pedaço de bolo. Em busca de respostas essa turma acaba conhecendo alguns personagens literários.
Para quem lê esse livro irá perceber que eles só conseguem passar para outra dimensão  e tudo que existe no livro passa a existir de verdade.
         Essa história nos mostra que lendo acabamos entrando em outra dimensão, onde acabamos vivendo aquela própria história.
Recomendo este livro para aquelas pessoas que realmente gostam de ler, que gostam da companhia de seus personagens prediletos.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário