segunda-feira, 25 de junho de 2012

25/06/2012 04h09 - Atualizado em 25/06/2012 04h09 Incêndio atinge santuário construído há cerca de 200 anos na Índia No local, eram guardadas relíquias dentro de um cofre à prova de fogo. Moradores da região ajudaram no combate às chamas, em Srinagar. Do G1, em São Paulo 13 comentários Incêndio atingiu um santuário sufi construído há cerca de 200 anos no centro de Srinagar, na Índia, nesta segunda-feira (25). No local, eram guardadas dentro de um cofre à prova de fogo relíquias do xeique Abdul Qadir Geelani. Moradores da região ajudaram no combate às chamas, mas o edifício ficou completamente destruído (Foto: Rouf Bhat/AFP)Incêndio atingiu um santuário sufi construído há cerca de 200 anos no centro de Srinagar, na Índia


No local, eram guardadas relíquias dentro de um cofre à prova de fogo.
Moradores da região ajudaram no combate às chamas, em Srinagar.

  
 
Incêndio atingiu um santuário sufi construído há cerca de 200 anos no centro de Srinagar, na Índia, nesta segunda-feira (25). No local, eram guardadas dentro de um cofre à prova de fogo relíquias do xeique Abdul Qadir Geelani. Moradores da região ajudaram no combate às chamas, mas o edifício ficou completamente destruído (Foto: Rouf Bhat/AFP)                                                                                                                       
 
                                               Incêndio atingiu um santuário sufi construído há cerca de 200 anos no centro de Srinagar, na Índia, nesta segunda-feira (25). No local, eram guardadas dentro de um cofre à prova de fogo relíquias sufis do xeique Abdul Qadir Geelani. Moradores da região ajudaram no combate às chamas, mas o edifício ficou completamente destruído (Foto: Rouf Bhat/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário