segunda-feira, 19 de março de 2012


Carro capota e um morre em avenida no Centro de SP  



Uma adolescente de 16 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um carro capotar na região de Santa Cecília, Centro de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 2h na Avenida General Olímpio da Silveira.
Três homens e a adolescente estavam no veículo – ela morreu na hora. Os feridos foram levados para a Santa Casa. A menina foi arremessada para fora do carro com o impacto da batida. Segundo a polícia, o carro capotou depois que foi fechado por outro veículo, que fugiu.
A delegada responsável pelas investigações vai pedir imagens da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para saber se alguma câmera registrou o acidente. Os pais da menina e os policiais que atenderam a ocorrência já foram ouvidos no 77º Distrito Policial, em Santa Cecília.
Dentro do carro foram encontradas garrafas de bebida alcoólica – a delegada pediu exame de dosagem alcoólica para o motorista. Colegas das vítimas disseram que todos estavam na frente de uma casa conversando e bebendo, mas que o motorista não havia bebido. A adolescente era filha única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário