Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, vai escrever sua biografia

Mitch Winehouse fechou contrato para escrever a história de Amy Winehouse. O livro deve ser lançado no ano que vem, com o título 'My Daughter

Mitch Winehouse (60), pai da cantora Amy Winehouse, decidiu escrever uma biografia sobre a história de sua filha, que morreu no dia 23 de julho deste ano. De acordo com o jornal Daily Mail, ele já assinou contrato com a editora HarperCollins e deve lançar a publicação no ano que vem.
O livro deverá se chamar My Daughter [Minha Filha, em tradução livre] e terá a renda revertida para Amy Winehouse Foundation, que foi criada para ajudar crianças e jovens viciadas em drogas.
“Sinto que preciso escrever esse livro para contar a verdadeira história de Amy e para ajudar na minha recuperação. Acredito que através de sua música, sua fundação, e esse livro, o nome dela vai viver para sempre", declarou Mitch ao jornal.
Amy foi encontrada morta em sua casa, em Londres. A polícia ainda investiga a causa real de sua morte, mas exames toxicológicos já descartaram a presença de drogas ilícitas no corpo da cantora.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário