segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Funcionários limpam agências à espera da reabertura dos bancos

Nesta segunda, sindicatos votam aprovação ou não do acordo.
Em São Paulo, parte das agências já retomou as atividades.

  
Funcionários do Banco do Brasil retiram adesivos da greve colocados nas portas e paredes de agência na Avenida Paulista, em São Paulo, à espera da retomada das atividades na terça-feira (18). Na sexta, o comando da greve aprovou a proposta de reajuste fei (Foto: FuturaPress)Funcionários do Banco do Brasil retiram adesivos da greve colocados nas portas e paredes de agência na Avenida Paulista, em São Paulo 
Após 20 dias de greve, sindicatos dos bancários de todo o país decidem nesta segunda-feira (17), em assembleias, pela aprovação ou não do acordo fechado na última sexta-feira entre o comando de greve e a Federação Nacional de Bancos (Fenaban).
 Em São Paulo, a assembleia do sindicato está marcada para as 18h, mas parte das agências já abriu as portas, à espera da aprovação da proposta dos bancos.
O acordo já foi aceito, no domingo, pelos sindicatos de Curitiba e Criciúma. Na manhã desta segunda, os sindicatos de Londrina, Jundiaí e Porto Alegre também avalizaram a proposta. Segundo a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), ainda não há um balanço geral da reabertura das agências bancárias no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário