sábado, 21 de maio de 2011


10 MOTIVOS PARA SER VASCO


1) São Januário foi o maior estádio da América do Sul até 1930.

 2)O Vasco é o clube com o maior número de artilheiros na história dos Brasileiros (sete): Roberto Dinamite, duas vezes, Paulinho, Bebeto, Edmundo e Romário, duas vezes cada.   

 3) O Vasco teve o primeiro jogador a levantar a taça de campeão do mundo: Bellini, em 1958.

4) Roberto Carlos, rei da música brasileira, é vascaíno. Erasmo Carlos tambémmundo: Bellini, em 1958.

5)Primeiro clube carioca a vencer o Campeonato Brasileiro, em 1974

6) Os cinco gols de Dinamite em seu retorno do Barcelona (ESP), em cima do Corinthians, no Campeonato Brasileiro de 1980.

7)Dinamite é o maior artilheiro da história dos Brasileiros, com 190 gols.

8) O Vasco é o clube com o maior número de títulos cariocas invictos: cinco.
9)O Vasco não é apenas grande, é o Gigante da Colina

10)mas cada um dos torcedores vascaínos, que com certeza têm o seu motivo pessoal para serem apaixonados pelo Gigante da Colina.

   vasco sempre te amarei !

 

 


terça-feira, 19 de abril de 2011

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés Bob Marley

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais Bob Marley

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada. Bob Marley

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrerDificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

 JOGRAL
É  a leitura de um texto organizado em grupo.Os versos são distribuídos entre os componentes do grupo de tal forma que o poema seja lido por todos e expressivamente.Os versos que o grupo quer ressaltar pode ser lido por mais de um componente ;os outros por um só.Alguns trexos podem ser lidos com suavidade ;outros com força .Buscando assim uma interpretação do que se está lendo........

terça-feira, 12 de abril de 2011

Diga o que quiser e escute o que lhe convém. De toda forma o que retornará, será o que você emitio
O sucesso dos outros me faz acreditar que é possível, mas somente acreditar não basta, é necessário fazer! 
Amigas são como cristal quando se quebra não fica igual.