terça-feira, 19 de abril de 2011
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrerDificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer
JOGRAL
É a leitura de um texto organizado em grupo.Os versos são distribuídos entre os componentes do grupo de tal forma que o poema seja lido por todos e expressivamente.Os versos que o grupo quer ressaltar pode ser lido por mais de um componente ;os outros por um só.Alguns trexos podem ser lidos com suavidade ;outros com força .Buscando assim uma interpretação do que se está lendo........
terça-feira, 12 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)